Rita Xau Xau

Registo da minha viagem pelo Oriente.

2006/11/09

Gooooooood morning Vietnaaaaaam!

A viagem foi cheia de agradáveis surpresas. Mas parece que ainda não foi desta que tive tempo para fazer uma descrição mais detalhada da nossa aventura pelo Vietnam. O fim-de-semana foi muito preenchido e como tal vai ter de ficar para quando houver mais tempo. Posso é dizer-vos brevemente o percurso que fizemos... Começamos a viagem em Ho Chi Minh City, visitamos os arredores, subimos para Mui Ne (zona de praias) e depois Hoi An. O mais a norte que chegámos foi a Hue. Entretanto deixo umas fotografias para abrir o apetite.... :)

6 Comments:

At 22:24, Anonymous Anónimo said...

Ai...estas fotos deixaram-me com "água na boca"!Que pôr do sol maravilhoso!Queremos mais!!!!!!!!!!!!!!Mega Abraçinho GBU, cheio de saudades!!!!!

 
At 05:39, Anonymous Anónimo said...

Kotinha
Apetite aberto, venha de lá o prato principal e a sobremesa que eu, contigo, farto-me de viajar, virtualmente claro.
Beijocas graaannnddeeess

 
At 03:18, Anonymous Anónimo said...

Que dizer! Maravilhas. Ès uma sortuda. Por cá, deixas a maltosa de "olhos em bico".
Beijocas e Abracinhos.

 
At 17:56, Anonymous Anónimo said...

http://grupopittbull.blogspot.com/

é o meu blog (e do pessoal), dá lá um salto

 
At 18:35, Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá espero essas fotos da reportagem... Para quando as imagens com o chapéu de palhinha?
Beijinhos grandes!

 
At 04:46, Blogger clerigo said...

Pois é xau-xau não tenho tido mto tempo para publicar coisas mas continuo a seguir atento ao teu maravilhoso blog com as mais recentes aventuras orientais... Queremos mais!!! beijinhos***

 

Enviar um comentário

<< Home