Rita Xau Xau

Registo da minha viagem pelo Oriente.

2007/01/21

Quarto Kyu


Afastem-se.... Deixem passar.... Muito muito cuidado!!!
Fiz o meu exame de Kendo e passei!!! Quer isto dizer que sou agora Quarto Kyu e já ninguém me pára nas artes da shinai! Aqui ficam umas fotos... Juro que são as melhores! O Sr. a quem pedi para tirar as fotos disse-me no final "a sua máquina é difícil de trabalhar..." (???) Mal sabia eu que isto queria dizer que ele não tinha tirado quase nenhumas fotos e que em nenhuma eu apareceria em verdadeira acção... Portanto vão mesmo ter de acreditar quando eu vos digo que até correu bem e que eu estava cheia de energia! Aqui apareço com alguns colegas no momento antes do exame (como dá para ver pelas nossas caras), eu no início duma demonstração de kendo kata e o meu sensei com o sensei dele antes do início dos exames.

6 Comments:

At 02:06, Blogger clerigo said...

ainda bem que não vimos mais acção... mesmo assim já fiquei com medo de ti!!! nem te quero imaginar zangada com a alguém a partir de agora... ;)
Muitos beijinhos Quarto Kyu***

 
At 03:07, Anonymous Anónimo said...

Kendoca, vê lá se quando voltares não te passas muito quando te aproximares de mim. A tua fatiota Armani Kendo fica-te mesmo bem. Também serve para dormir, certo ? ... Agora queremos ver um filme contigo a "kendar" ! ;-)

 
At 03:33, Anonymous Anónimo said...

Perfeito. Maravilha. Lindo. Kendoca, não nasceste, mas por terras de Oriente deixas, sem dúvida, a afirmação de que por cá ... somos UMA NAÇÂO, e que poucos somados somos muitos. Que ninguém se meta contigo.

 
At 22:06, Anonymous Anónimo said...

Pois...........
A partir de agora. D. Rita Mendes, Kendoca, a aplicar a sua química naqueles que ousarem meter-se com a sua postura oriental e que, pelos anexos, ostenta uma dose elevada de respeitinho eh eh eh
Kotinha, quando vieres não me meto mais contigo, ok?
Beijocas grandes!!

 
At 20:31, Anonymous Anónimo said...

É engraçado ver-te no meio daqueles chinocas todos!!!E aquela pose...assusta;)Quando vieres quero ver uma demostração...mas de longe;))
Abraçinho

 
At 04:13, Anonymous Anónimo said...

lololololololololol!!!

Quase n te reconhecia na 1a foto! Tens d mandar vir c/ os chinocas, tem o penteado mto parecido c/ o teu!! Agora q me vou iniciar no Tai Chi (q tambem envolve espada), deixo ja aqui uma proposta para futuro duelo :p!! Eheh, vai haver mtos hematomas...

Beijinhos************ :)
Joaozito

 

Enviar um comentário

<< Home