Rita Xau Xau

Registo da minha viagem pelo Oriente.

2006/02/26

Apresentação

Serve o presente espaço para os meus queridos amigos darem uns passeios pelo Oriente sem terem de sair desse lado do computador... :) Os primeiros textos que acompanham as fotos vão ser retirados das "Notícias do Oriente #...", os e-mails que vos tenho enviado. Quem não os recebeu foi porque eu não tinha o contacto ou tenho o contacto errado, por isso façam o favor de enviar para rita_luna@zmail.pt.
Ora então comecemos................

3 Comments:

At 04:24, Anonymous Anónimo said...

Parabéns, por esta maravilhosa edição do Oriente. Não é a "Rádio Macau", antes "O Notícias de Macau".Fotografia de excelente qualidade, torna a ambiência sofisticada. Gosto muito! Beijocas.

 
At 20:52, Anonymous Anónimo said...

Miguita,

Nem sabes a inveja e as saudades que me criaste! Vou-te mandar por mail contactos dos nosso colegas e amigos que estão na TDM. Goza bem essa estadia! Beijinhos da

Onei Maria

 
At 00:12, Anonymous Anónimo said...

Querida Ritó,

tenho uma colega (Teresa Falcão) cuja irmã trabalha na CEM, chama-se Ana Falcão/Gonçalves (não sei se usa nome de solteira ou casada. Até no oriente o mundo é muito pequeno. :)

Espero que estejas muito bem. És uma mulher de coragem!

Um abraço forte,
Fi

 

Enviar um comentário

<< Home